Registrar

Bem-vindo(a) ao Ragezone Brasil Forums - Host By Alpha Servers.

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed.

Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Conselho Administrativo Array
    Agradecimentos
    Reputação
    75
    Status:
    Hanter's: Cool

Padrão [Notícia] Atualização do Fórum - vBulletin 4.0.0

Olá pessoal, como devem ter visto nosso querido fórum RAGEZONE BRASIL está com a versão mais nova do vBulletin, a: 4.0.0.

Isso mesmo, antes do dia do lançamento, o motivo? haha fácil, fomos um dos 200 Customers escolhidos pela própria vBulletin para ser BETA TESTERS da nova versão, e de acordo com o Joemcoy bugs e etc devem ser postados na área de ouvidoria para reportamos a vBulletin.org, ok?

Certo, espero que todos gostem da nova versão e continue apreciando o fórum ainda mais agora.

Muitos devem estar com dificuldade com o novo template do fórum e etc, eu também estou mas vamos acustumar! logo logo teremos uma nova template. ^^

Obrigado pela atenção de todos.

ATT.
    Hanter
    Última edição por Hanter : 11-14-2009 às 07:15 PM

Hanter -

Bolão Inc. Array
    Agradecimentos
    Reputação
    77

Padrão

Desculpas por postar no forum , mas so quero adicionar alguns pontos.

• Não se desesperar quanto às " Placas de usuario " pois as mesmas poderam ser re-postas.
    • Quanto aos botões , Menus e comandos em inglês os mesmo serão corrigidos , não é necessario reportar esse erro no topico abaixo.
    • Os posts com relação aos bugs e erros deveram ser feitos no seguinte topico - | [Report] Bugs e Erros Do Novo Template |
    • Evitar criação de topicos à cada erro que for encontrado , assim evitando desorganização e super-lotação de posts com um mesmo assumto.
    • Se Possivel ao apresentar os erros ter imagens nos seus posts e o tipo de erro o qual ocorre.
    • Todos deverão postar os erros no topico designado acima e evitar postar novamente por que isso ajudará no o Joemcoy a corrigir os erros o mais rapido possivel.
    • Aviso : Trocaremos de Style de template em breve , por isso tenham calma e se contenham nos comentarios.

Favor , Seguirem as regras para que nos possamos dar o nosso melhor e terminar o mais rapido possivel com a arrumanação.
    Assim mostrando nossa competencia e quão grande é nossa familia.
    Att . Prime
    Nota de moderação:
    Post sugeito à correções sem aviso previo.
    Última edição por Prime : 11-14-2009 às 05:21 PM

Membro da Administração Array
    Agradecimentos
    Reputação
    50

Padrão

Hanter,

Até pode ter uma nova template, contudo isso não irá resolver os problemas de navegação, pois a navegação foi modificada nesta versão...

Regras para Posts