Galera Galera.. vocês não entendem mesmo...
= Tópicos fora de regra, tais como :

- Tópicos de Divulgação com Falta de Informação, Organização e etc = Serão Deletados (SEM AVISO).
- Tópicos de Divulgação com Título Irregular = O Usuário será Advertido, pois Regras existem sobre a mesma.
- Tópicos com MSN, ou qualquer outro meio de Contato via Messenger = O Usuário será Advertido, pois Regras existem sobre a mesma. O Tópico com o meio de Contato será Deletado também, caso o mesmo esteja com Falta de Organização, ou Título Irregular. (SEM AVISO)
- Re-postagem de Tópico de Divulgação já existente = O Usuário será Advertido, pois Regras existem sobre a mesma. TODOS os Tópicos de Divulgação do Usuário serão Deletados, como Punição.
* - OBS.: Caso deseje mudar algo, ou atualizar algo em seu Tópico de Divulgação, é só entrar em Contato comigo via Profile Message que eu irei destrancar o Tópico, e você poderá atualizar o mesmo da forma que você deseja.

= Agora temos uma Novidade na Área de Divulgações! :
- Tópicos Bem Organizados, Bem Detalhados, com Título em Ordem e seguindo as Regras direitinho, são Fixados na Área referente ao Tópico, por 1 Mês. O mesmo também continua Aberto, para Jogadores do Servidor, ou Usuários do Fórum fazerem comentários, parabenizações, saudações ou coisa do tipo sobre o Servidor. (Dependendo do Tempo, se a Galera aderir, o Tempo pode vir a aumentar, quem sabe..)

Galera, não é porque é área de Divulgação, pode virar uma Zona. Não adianta ficar revoltado, e falar : "O Servidor é meu, a Divulgação é minha, eu faço do jeito que quero.", Pois não vai adiantar em nada. O Servidor e Divulgação podem ser do seu modo, mas, o Fórum não é lugar de Bagunça.
Então já sabem, existem Regras a serem SEGUIDAS. Cumpram elas. Não só na Área de Players Zone, mas como no Fórum em Geral.

Att.
'Poperon.