Registrar

Bem-vindo(a) ao Ragezone Brasil Forums - Host By Alpha Servers.

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed.

Mostrando resultados 1 até 1 de 1
    Chef Mcoy

Array
    Agradecimentos
    Reputação
    50
    Status:
    Joemcoy's: Cool

Padrão Novo metodo de ataques - atenção usuários e administradores de sites

Esse domingo me deparei com uma situação que me deixou de momento pasmo e ao mesmo tempo preocupado.

Um Cidadão que se diz menor de idade de email guilherme.atx@hotmail.com abriu um topico aqui pra dizer o pq que tinha invadido o zone.games, o mesmo foi banido e vei o me procurar e disse a história toda do pq e tal dei corda a ele desbani ele e fui pegando informações dele para saber com quem estava lhe dando e se o tal ataque existe realmente. O Programa existe se Chama DataRE e é alugado igualmente uma botnet que a pouco tempo foi desmontada pela policia. Porém o cara aluga o ataque e aluga tambem a proteção, e eu me passei por umconsumidor e o especulei para sabero que ele queria realmente comigo. Ele queria trocar o aluguel do programa por uma area no forum para oferecer o tal seviço. Dei uma desculpa a ele que iria almoçar e vazei do MSN. Arrumei o tal programa com um amigo que foi vitima do mesmo golpe. E vi que o programa realmente faz o SYCFLOOD enviando varios cabeçalhos TCP ao Apache com remetente inexistente e estoura a pilha de solicitações do serviço. Porém hoje ele me procurou e eu disse a ele que falei com o peace e que não queriamos parceira com ele.

Ele se revoltou disse que vai derrubar o forum, eu dissepra ele cara você pode atacr porem vou procurar meus direitos pois todo meu forum eh legalizado pago as licenças e meu host e que ia abrir um BO se isso acontecesse. Ele simplesmente amessou dizendo pra mim cuidar de minha mulher e meus filhos pois era melhor pra mim.

Juntei todas as conversas do msn os IPS dele do fórum e liguei na 4ª DIG aqui em São Paulo que me orientou a enviar todos os dados do Atacante com conversas, ips e o programa. Fiz exatamente o que o investigador me orientou e peço a todos que não caiam nessa se for atacado reuna os dados e abra um Boletim de Ocorrência contra o atacante pois nois soh temos essa arma em mãos para nos defender.

Cadeia pra eles.
    Email para enviar as provas.

dig4@policia-civ.sp.gov.br (dig4@policiaSEM-SPAM-civ.sp.gov.br)

Abaixo segue as informações do vendedor do flood. Com seus ips e emails.

o Maker * 187.35.249.161
    guilherme.atx@hotmail.com
    MuPlugin.Com
    * 187.35.250.129
    * 187.35.250.159
    * 187.35.250.165
    * 187.56.82.35
    * 187.56.86.165
    * 187.56.88.214
    * 187.56.90.49
    * 187.56.93.86
    * 187.74.90.179
    * 187.74.92.133
    * 187.74.93.49
    * 189.1.177.49
    o MuPrison 189.1.177.49
    prison.adm@hotmail.com
    o StyleFree 189.1.177.49
    prison.muprison@hotmail.com
    * 189.1.186.12
    * 189.69.34.242
    * 189.69.34.48
    * 189.69.34.51
    * 189.69.35.139
    * 189.69.39.116
    * 189.69.39.159
    * 189.69.46.9

domínio: muplugin.com.br
    entidade: Guilherme Sabino
    Demais dados no whois do registro.br

ATTE.
    Joemcoy
    Última edição por Joemcoy : 08-04-2010 às 06:48 PM

2. Agradeceu anjobiel, MarcusPsY, Wolfee Agradeceu por esse Post.
    Like anjobiel Aprovou esse post.

Regras para Posts