Registrar

Bem-vindo(a) ao Ragezone Brasil Forums - Host By Alpha Servers.

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed.

Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Membro Lendário Array
    Agradecimentos
    Reputação
    78

Exclamation Limpeza na Área de Player's Zone ! (Final de Semana)

Bom, esse Final de Semana (20/08 ~ 22/08) estarei Realizando uma Limpeza Geral em todas as Áreas do Sub-Fórum Player's Zone. (Principalmente as Áreas de Divulgações)

- Bom, estarei averiguando e deletando Tópicos com alguma das Seguintes Irregularidades :

• Divulgações de Servidores Offline ;
    • Divulgações contendo a Palavra "Inauguração" no Tópico ; (Pois Servidores em Inauguração são contra as Regras)
    • Divulgações Antigas, de pouco Conteúdo ;
    • Divulgações Repetidas ; (Caso o Servidor tenha mudado de Versão, o Tópico da Versão anterior será Deletado)
    • Divulgações do mesmo Servidor, porém com nomes Diferentes de Divulgação ; (Todos os Tópicos do Servidor Deletado, e Membro recebe Infração)
    • Tópicos contendo MSN, ou qualquer outra Forma de E-Mail.

Bom, é só isso.

Att.
    'Poperon.

Membro Lendário Array
    Agradecimentos
    Reputação
    78

Thumbs up Relatório : Conclusão da Limpeza Geral !

A Limpeza Geral Completa foi Realizada nesta Sexta-Feira, 20/08/2010, tendo início às 14:00, e com termino às 18:30.

• Tópicos com Divulgações Offline foram TODOS Deletados ;
    • Tópicos com Divulgações Online, serão deixados Abertos por 1 Semana, para os Administradores/Posts atualizarem os Tópicos de Divulgação ;
    • Alguns Tópicos foram Re-Fixados, por Devidos Méritos ;
    • Tópicos em que foram Encontrados Meios de Contato, tal como MSN, o Poster foi Alertado, variando com o Histórico do Usuário : Usuários Re-Incidentes na Infração = Vermelho, Usuários não Re-Incidentes = Amarelo, como Aviso.

--------
    = Nota Extra (Relatório) : Bom, o que pude notar, foi o GRANDE, GIGANTESCO, ABSURDAMENTE ABSURDO número de Divulgações Offline. Meu deus, o tanto de Server que fali/faliu, é muito Assustador. Praticamente 4 Áreas do Sub-Fórum de Divulgações MU Online ficaram vazias, pois os Servidores estavam tudo Offline. (Sim, eu fui de 1 em 1 Site verificando o Status. Servidores que tinham nos Status, Players Online : 0, tomei como Critério = Servidor Falido.)

Bom, Sucesso a todos os Administradores, e não se deixem abater tão facilmente !

Att.
    'Poperon.

Tags para esse Tópico

Regras para Posts