A área Popular Zone foi criada já vai fazer um mês e agora definimos como será o funcionamento dela e estarei explicando abaixo:
Depois da criação do fórum Sedução, admito que fiquei assustado, pois não via nexo em termos um fórum com aquele tipo de tema que ate então eu nem conhecia e não tinha nada haver com o conteúdo do fórum.
Fui contra no dia, mas a criação desse fórum me vez pensar que outras pessoas poderiam conhecer de assuntos variados e querer compartilhar seu conhecimento com agente e que deveríamos dar essa oportunidade a elas.
Então surgiu à idéia do fórum Popular Zone, que como já diz o nome, seria uma área do povo.
Nessa área os usuários solicitariam aos admins um fórum para eles abordarem o assunto que gostariam. Lembrando que se deve focar no assunto escolhido e não generalizar diversos assuntos..
Se os admins aprovassem esse assunto o fórum seria criado.
Os assuntos não permitidos obviamente seriam relacionados à apologia ao crime, violência, racismo, bullyng, pedofilia, drogas, sexo, assuntos religiosos, pirataria, comercio de arquivos e serviços.
O usuário que conseguir a área recebera a imagem de rank em seu perfil com o nome Pop Zone.
O usuário receberia o privilegio de fixar, deletar, fechar e abrir tópicos na sua área.
No final do ano haveria a eleição da melhor Pop Zone e o ganhador receberia a imagem de rank Pop Star.
O usuário que não postar nada em sua área em um prazo Maximo de 15 dias poderá perder sua área sem prévio aviso.
O usuário que solicitar a área e não fizer uso dela poderá ser punido severamente.
Com a criação da Popular Zone esperamos dar oportunidade aos usuários estarem ajudando o fórum, adicionando conteúdo variado e alimentando mais ainda todos nos Ragezoners com conhecimentos variados..

Responder com Quote