Registrar

Bem-vindo(a) ao Ragezone Brasil Forums - Host By Alpha Servers.

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed.

Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    RzBr Fundador / Black Power

Array
    Agradecimentos
    Reputação
    50
    Status:
    PeaceMaker's: Happy

Lightbulb Popular Zone: Definições e Regras

A área Popular Zone foi criada já vai fazer um mês e agora definimos como será o funcionamento dela e estarei explicando abaixo:

Depois da criação do fórum Sedução, admito que fiquei assustado, pois não via nexo em termos um fórum com aquele tipo de tema que ate então eu nem conhecia e não tinha nada haver com o conteúdo do fórum.
    Fui contra no dia, mas a criação desse fórum me vez pensar que outras pessoas poderiam conhecer de assuntos variados e querer compartilhar seu conhecimento com agente e que deveríamos dar essa oportunidade a elas.
    Então surgiu à idéia do fórum Popular Zone, que como já diz o nome, seria uma área do povo.
    Nessa área os usuários solicitariam aos admins um fórum para eles abordarem o assunto que gostariam. Lembrando que se deve focar no assunto escolhido e não generalizar diversos assuntos..
    Se os admins aprovassem esse assunto o fórum seria criado.
    Os assuntos não permitidos obviamente seriam relacionados à apologia ao crime, violência, racismo, bullyng, pedofilia, drogas, sexo, assuntos religiosos, pirataria, comercio de arquivos e serviços.
    O usuário que conseguir a área recebera a imagem de rank em seu perfil com o nome Pop Zone.
    O usuário receberia o privilegio de fixar, deletar, fechar e abrir tópicos na sua área.
    No final do ano haveria a eleição da melhor Pop Zone e o ganhador receberia a imagem de rank Pop Star.
    O usuário que não postar nada em sua área em um prazo Maximo de 15 dias poderá perder sua área sem prévio aviso.
    O usuário que solicitar a área e não fizer uso dela poderá ser punido severamente.

Com a criação da Popular Zone esperamos dar oportunidade aos usuários estarem ajudando o fórum, adicionando conteúdo variado e alimentando mais ainda todos nos Ragezoners com conhecimentos variados..
    Última edição por PeaceMaker : 09-14-2010 às 05:58 PM

RzBr Fundador / Black Power

Array
    Agradecimentos
    Reputação
    50
    Status:
    PeaceMaker's: Happy

Padrão

Meus queridos Ragezoners preciso da ajuda de vocês para movimentar a POP Zone.
    No momento já temos 4 POP's porém minha meta até o fim do mês é ter pelo menos 20 e até dezembro pelo menos 50.
    Não deixem essa oportunidade passar, solicitem já a sua POP e seja um POP Star no Ragezone Brasil.
    Sugestões de POP's: [POP]Webzen (Notícias, Informações e Últimas novidades e projetos da empresa), [POP]NCSoft, [POP]Nintendo, [POP]PS3, [POP]Blizzard, [POP] Level Up, [POP]Samsung, enfim pessoal tem muita opções de POP's a serem criadas e que atrairão grande interesse do público do fórum..

Forte abraço PeaceMaker !!
    Última edição por PeaceMaker : 10-08-2010 às 11:11 AM

Regras para Posts