Registrar

Bem-vindo(a) ao Ragezone Brasil Forums - Host By Alpha Servers.

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed.

Mostrando resultados 1 até 18 de 18
    Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:
    ddtankrio's: Happy

Padrão Oque aconteceu com o Megaupload

Tem 2 leis no congresso americano (Só podia ser os malditos norte americanos mesmo... ¬¬') chamadas SOPA e PIPA. Essas leis querem acabar com a liberdade de expressão via Internet nos EUA, a fim de tentar acabar (ou diminuir) a pirataria.
    Só que isso não afeta só os americanos , pois a maioria dos sites que usamos são americanos. Ex: Twitter, Google, Facebook, Yahoo, 4Shared, Megaupload (1ª vitima dessa lei), e muitos outros.
    Os sites mais afetados serão os de download.
    Referente a sua pergunta, o Megaupload foi tirado do ar ontem pela FBI, por pirataria. Os donos e funcionários da página foram presos.

Malditos americanos... ¬¬'

O famoso site de compartilhamento Megaupload foi fechado na tarde desta quinta-feira (19). O Departamento de Justiça dos Estados Unidos, responsável pela façanha, acusa a empresa de lavagem de dinheiro, crime organizado e, claro, de infringir direitos autorais. De acordo com o Verge, mais de 18 sites relacionados ao Megaupload também foram banidos.

Kim Dotcom, fundador do Megaupload, e sua equipe teriam conseguido mais de 175 milhões de dólares a partir de atividades ilegais e devem cerca de 6 bilhões de dólares em direitos autorais, segundo as acusações.

O FBI também estaria de olho em alguns brinquedinhos de Dotcom: um Maserati, um Rolls Royce e diversas Mercedes-Benz. Em um post no Twitter, Rick Shera, advogado do Megaupload, afirma que a mansão de Kim Dotcom, na Nova Zelândia, estaria completamente cercada por policiais.

Seis pessoas, além do próprio Kim Dotcom, foram presas nesta operação que, de acordo com o Departamento de Justiça, seria o maior caso de crime de quebra de copyright que já aconteceu nos Estados Unidos.

Se você tiver interesse — e paciência — , pode ler o processo na íntegra, em inglês, aqui.

Na hora da SOPA
    O que mais chama a atenção nessa história toda é o timing praticamente perfeito da ação do FBI. Ontem mesmo, diversos sites protestaram contra a lei da SOPA, que prevê medidas rígidas contra a pirataria. Saiba mais sobre o projeto de lei aqui.

É guerra!
    Em resposta ao fechamento do Megaupload, o Anonymous segue, desde o começo da noite desta quinta-feira, um ataque em massa contra sites de gravadoras e de orgãos do governo. Desta vez, nem mesmo o site do FBI saiu ileso. Para muitos internautas que acompanham a ação pelo Twitter, este pode ser o começo da primeira guerra virtual. Em breve, mais informações.

Agora o Bagulho fico serio quera virtual vamos ataca o Facebook eessa madrugada recrutamos hackes

Visitante Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0

Padrão

esse site eu baxo arquivos nele direto lol

Amigo RzBr Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:
    michetti's: Cool

Padrão

Não faz sentido atacar o facebook, sendo que ele também é contra o P.I.P.A e S.O.P.A

Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:

Padrão

ai eu não posso falar nada eu so passo a informação mas isso e o fim do mundo 1° vão privar a internet de todos ai vai ser feito o ataque em massa exterminando 80 % da população mundial
    Iluminations que Deus destrua vcs todos
    mas pra vcs verem

Queridos irmãos e irmãs. Agora é a hora de abrir os olhos!
    Tradução

Em um movimento impressionante que tem defensores das liberdades civis a gagueira com a descrença, o Senado dos EUA acaba de aprovar uma lei que efetivamente termina a Bill of Rights in America.

O Ato de Autorização da Defesa Nacional está sendo chamado o ato mais traiçoeira já testemunhou no Senado, ea linguagem do projeto de lei é inteligentemente concebido para fazer você pensar que não se aplica aos americanos, mas até o final do projeto de lei, que diz essencialmente ela pode se aplicar aos norte-americanos "se nós queremos que ele.

Resumo Bill & Status, 112 º Congresso (2011 - 2012) | S.1867 | Últimos Título: Ato de Autorização da Defesa Nacional para.

Esta lei, aprovada ontem à noite em um voto 93-7, declara todo o EUA para ser um "campo de batalha" em que as forças militares dos EUA podem operar com impunidade, substituindo Posse Comitatus e concessão dos militares do poder desmarcada para prender, deter, interrogar e até mesmo assassinar cidadãos dos EUA com a impunidade.

Revista WIRED mesmo ficou indignado com esse projeto de lei, indicando:

Senado quer que as forças de bloqueio You Up sem julgamento

... O mandato de detenção para uso detenção militar por tempo indeterminado em casos de terrorismo não se limita aos estrangeiros. É confuso, porque duas secções diferentes do projeto de lei parecem contradizer o outro, mas no julgamento da Universidade do Texas Robert 'Chesney - uma autoridade não-partidário sobre a detenção militar - ". Cidadãos dos EUA estão incluídos na concessão de autoridade de detenção"

A aprovação desta lei é nada menos que uma declaração definitiva de guerra contra o povo americano pela elite do poder militar-conectado. Se este for transformado em lei, irá retalhar os inquilinos restante do Bill of Rights e desencadear sobre a América de uma ditadura militar total, completo, com prisões secretas, prisões secretas, interrogatórios ilegais, detenção indefinida sem nunca ter sido acusado de um crime, a tortura dos norte-americanos e até mesmo o "assassinato legítima" dos cidadãos dos EUA aqui em solo americano!

Se você ainda não despertaram para a realidade do estado policial que estamos avisando sobre, eu espero que você perceber que são rápidos correndo contra o tempo. Uma vez que este se torna lei, você tem quaisquer direitos nos Estados Unidos. - Processo n devido, sem direito a discurso Primeira Emenda, o direito de permanecer em silêncio, nada.

O Senado dos EUA não querem que a gente falar. Eu suspeito que agora mesmo ordens estão sendo gritou em telefones e homens armados em breve estará em seu caminho. Por quê? Porque enquanto o cassetete pode ser usado no lugar de conversa, as palavras de sempre manter seu poder. As palavras oferecem os meios para o significado e para aqueles que quiserem ouvir, a enunciação da verdade. E a verdade é que há algo terrivelmente errado com este país, não é?
    Crueldade e injustiça ... a intolerância ea opressão. E onde uma vez você teve a liberdade de se opor, pensar e falar como você viu em forma, você tem agora os censores e os sistemas de vigilância, coagindo a sua conformidade e solicitar o seu envio. Como isso aconteceu? Quem é a culpa? Bem, certamente há aqueles que são mais responsáveis ​​do que outros, e eles serão responsabilizados. Mas, novamente, verdade seja dita ... se você está procurando o culpado, basta olhar em um espelho.

Eu sei porque você fez isso. Eu sei que você estava com medo. Quem não ficaria? Guerra. Terror. Doença. Havia uma infinidade de problemas que conspiraram para corromper sua razão e roubar-lhe o senso comum. O medo tem o melhor de você e em seu pânico, você se virou para o presidente agora no comando Barack Obama. Ele prometeu fazer o pedido. Ele prometeu-lhe a paz. E tudo que ele pediu em troca foi seu consentimento, silenciosa e obediente.

Mais de 400 anos atrás, um grande cidadão quis incorporar o quinto de novembro para sempre em nossa memória. Sua esperança era lembrar ao mundo que a justiça. Justiça e liberdade são mais do que palavras - são perspectivas. Então, se você viu nada, se os crimes deste governo permanecem desconhecidos para você, então eu sugiro que você permite que o quinto de novembro para passar sem marcação. Mas se você ver o que vejo, se você se sentir como eu sinto, e se você procurar como eu procuro ... então peço-lhe para estar ao lado um do outro, um ano a partir de 05 de novembro de 2011, fora dos portões de todos os tribunais casa de cada cidade exigir os nossos direitos!

Junto nós estamos contra a injustiça do nosso próprio governo.

Estamos anônimos.
    Estamos Legião.
    Unidos como um.
    Dividido por zero.
    Nós não perdoamos Censura.
    Nós não nos esquecemos Opressão.
    EUA SENADO ...
    Esperam de nós!

Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:
    pukinha's: Surprised

Padrão

COMO JA POSTEI ANTES a revolução está armada, o sistema está dando golpes de desespero. Calma lá, o controle é nosso. Fecha, fica algum tempo, abre de novo. Fecham-se sites pequenos, abrem-se outros. Quando popularizaram a internet pra ganhar dinheiro, deram um tiro no pé, porque gente com ideias novas tomou a frente e é um abraço pro sistema como estava, ele é obrigado a mudar. A luta é forte, a justiça dos conservadores não vence fácil de jeito nenhum. É o fim da Idade Média novamente, só isso.....A um grupo de hackers ativistas que estão lutando por nós vamos fazer valer a pena nao vamos deichar elis ganha essa guerra facil...vamos lutar junto com os Anonymous.grata PUKINHA

6. Agradeceu breninho Agradeceu por esse Post.
    Like breninho Aprovou esse post.
    Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:

Padrão

Mas o Megaupload não e um pequeno e 4% da internet que se foi 1 bilhão de pessoas usava a gerra esta ai vamos lutar ao lado dos anonymous ate a vitoria

MuSaga.Net

Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0

Padrão

Tá primeiramente é totalmente idiot@ afirmar que a culpa é dos "americanos" pois assim como nós, eles ficaram indignados e sairam nas ruas fazendo diversos protestos. Então malditos somos nós que apenas xingamos no twitter e ficamos igual retard@dos compartilhando coisas no facebook sobre o Anonymous.

A política americana não é o povo americano. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. E sobre atacar o FaceBook, não sei da onde vc tirou essa asneira.

Só para lembrar que depois dos protestos o congresso americano adiou a votação das novas leis e diversos políticos que eram a favor das novas leis, mudaram de lado. Ou seja, relaxa galera... não vai acontecer nada.

Fecha um Megaupload hoje, abre 10 amanhã.
    Última edição por killer : 01-22-2012 às 04:43 AM
    "Eu sou um desonesto e um homem desonesto pode-se sempre confiar na desonestidade, honestamente são os honestos que devem ser vigiados, poque nunca se pode prever quando farão alguma coisa incrivelmente estupida." By: Jack Sparrow

Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:

Padrão

Meu filho eu so passo a informação e violencia so leva violenci eu evolui não preciso sai pra porrada na rua fiz minha parte ontem

MuSaga.Net

Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0

Padrão

Você acha mesmo que entupindo a internet com informações infundadas e besteiras, você esta fazendo a sua parte? Acha mesmo que isso vale mais que um protesto real na rua?

Amigão, na boa, é por pessoas assim que o Brasil esta desse jeito. As pessoas xingam na internet e esquecem de levantar o rabo peludo para ir nas ruas protestar.

Eu até entendo que não da mesmo para protestar aqui no Brasil sobre esse assunto, pois as leis não tem a ver com o nosso congresso e sim com o congresso americano. Porém isso influencia diretamente o mundo inteiro e nada impede que depois de algum tempo, isso ocorra aqui na nossa política.

Pois se esta acontecendo com os americanos que tem acesso a mais informação que nós. Que tem mais interesse na informação e por isso são mais inteligentes que nós... o que impede de acontecer o mesmo com o Brasil?
    "Eu sou um desonesto e um homem desonesto pode-se sempre confiar na desonestidade, honestamente são os honestos que devem ser vigiados, poque nunca se pode prever quando farão alguma coisa incrivelmente estupida." By: Jack Sparrow

Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:

Padrão

Amiguinho Amiguinho acha que devemos ir para as ruas nois vamos num tem cao não mas so acho que
    1° lugar temos que chama a atenção da imprensa
    2°da a solução
    3° agir
    não e assim abestalhado a unica arma que nois temos em mão e sai derrubando site famosos ate que eles saibão que a internet e nossa e de mas ninguém.
    https://www.facebook.com/events/290652790993084 so não fui pq descobri em cima da hora si não eu tava la dano tiro pro alto de paint ball
    Última edição por ddtankrio : 01-22-2012 às 07:17 AM

gxsoft.com.b Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:
    SHEIK's: Cool

Padrão

Tem que aprender a separar as coisas.
    No caso da Megaupload, o cara estava sendo procurado por lavagem de dinheiro e pelo que me dá a entender, o Megaupload era a forma dessa lavagem.

Mas como aqui no Brasil as coisas vem muito distorcidas por causa da própria imprensa, vai acreditar em quem.

Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:

Padrão

No papai noel

Colaborador

Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0

Padrão

MEU DEUS DO CÉU, VOCÊS AINDA TÃO BRIGANDO COM ISSO.

ACABO A ***** DA SOPA, DESISTIRAM, VÂO LER, MORRE DIABO O_O.

obs; Megaupload foi lavagem de dinheiro e outras coisas, por isso que fecho.

Se não se pode vencer o jogo...
    O quebra-cabeça não resolve.
    Perde-se.

Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:

Padrão

intão vo espera que o governo do Brasil seja fechado tambem

Mu Neurotic Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0

Padrão

@ZeroMythos

Acabou o kralho eles estão de volta, e querem vingança.

Da olhada na reportagem nesse blog ~> www.nenadowns.com
    Cabal Rox Em Breve

MuSaga.Net

Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0

Padrão

Mandem os links ae de onde diz que tem lavagem de dinheiro. Porque até agora não achei nada relacionado ao mesmo. Megaupload foi fechado por violar direitos autorais.

Membro Avançado Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0
    Status:

Padrão

e mesmo eu não vi ainda isso

Visitante Array
    Agradecimentos
    Reputação
    0

Padrão

Você já deve estar cansado de ler sobre SOPA e Megaupload, mas o assunto ainda vai render bastante. Depois da prisão do dono do Megaupload, vários outros sites de compartilhamento estão começando a reavaliar a permanência na internet. Entre eles estão alguns dos mais famosos, como o FileServe e FileSonic, que deixaram de oferecer contas Premium.

Outros sites deixaram de atender aos usuários norte-americanos para fugir da fiscalização dos Estados Unidos. Entre eles, estão o FileJungle (que está bloqueando o IP de computadores do país) e o Uploaded (que baniu todos os usuários de lá). Isso mostra certo receio em relação aos fiscais antipirataria, que podem aplicar multas bem altas.

Regras para Posts